reyesComo antecipamos na edição de Março 2013, estamos próximos a receber novos equipamentos para melhorar e aumentar a produtividade na fábrica.
Trata-se de 4 máquinas que permitirão estabelecer um novo padrão na separação, controle e colocação de dentes nas placas com cera, completando um processo que foi feito manualmente por mais de três décadas. Configuram a etapa final da fase da fabricação dos dentes artificiais, fornecendo uma base de dados de modelos, dimensões e tolerâncias nunca antes atingidos na fabricação deste produto.
Uma vez desenhados e testados cada um dos modelos produzidos – e partindo de dentes prensados em matrizes de aço com tecnologia CAD-CAM já na etapa de fabricação local -os dentes passam por máquinas classificadoras completamente automáticas (que incorporamos e operam desde 2010), que separam os dentes por lados.Desde essa etapa ficam disponíveis para serem “emplacados” segundo a demanda.
O processo a partir daí não requer a mão do homem, os dentes são escolhidos, posicionados, inseridos na cera e a placa é identificada, sendo liberada depois de um controle efetuado por nove câmeras na linha que permite colocar essas placas nas caixas correspondentes.
Na data desta publicação estaremos nas etapas de montagem, treinamento e start-up delas. Acredito que poderemos apresentar algumas imagens da inauguração do novo setor em breve.

Daniel Reyes Coord. Geral
Grupo VPN

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Copyright © 2016 - Vipi Produtos Odontológicos |   Departamento de Marketing | Login